28 março 2014

Destaque Empresarial do Ano

Olá queridas estrelas,

Hoje nós estamos em plena alegria e queremos compartilhar toda essa emoção com vocês! Num mercado competitivo como o de cosméticos, estamos conseguindo nos destacar em relação aos concorrentes. Com sede em Aracaju (SE) e com apenas um ano e meio de mercado, nós da StarVie Cosméticos, temos conquistado lojistas e clientes com a qualidade e excelência na fabricação de esmaltes e acessórios para unhas confirmados por vocês, queridas amigas, clientes e parceiras.


Esse reconhecimento, levou a StarVie Cosméticos ser indicada pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito (ABRAHM), ao "Prêmio Top Qualidade Brasil 2014" como "Destaque Empresarial do Ano", por se sobressair dentro do segmento que atua.

A indicação ao Prêmio é feita pelos membros da ABRAHM composta por representantes da sociedade, em diversas áreas, em todo território nacional.

O “Prêmio Top Qualidade Brasil” será entregue à Márcia Medeiros, diretora da StarVie Cosméticos, no próximo dia 31, no Teatro Bibi Ferreira – Bela Vista – São Paulo.



Queremos agradecer a cada uma que acreditou em nós, no nosso trabalho, na qualidade dos nossos produtos! Desejamos que essa parceria dure por muito tempo e que nossos produtos deixem todas vocês ainda mais belas, para que brilhem ainda mais!


Para participar desta festa é muito fácil!!!
Reservamos 10 kits da coleção Metálicos StarVie
onde sortearemos entre todas que deixarem seus comentários neste post no dia 01.04.2014 às 20h aqui no blog.


Um forte abraço,
Equipe StarVie Cosméticos

7 comentários:

  1. Que show !!

    Meus parabéns !! É merecido ;)

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marcinha!!! Mais que merecido o reconhecimento!!! Felizes somos nós que podemos fazer parte desse time vencedor!!! Sucesso sempre!!! Tatiana Bacellar - Esmalteria Mimos e Regalos

    ResponderExcluir
  3. Prêmio muitíssimo merecido! A empresa tem qualidade nos.produtos e no atendimento ao público!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Fico muito contente quando vejo o trabalho de quem se esforçou tanto ser recompensado.
    Parabéns a Márcia e a toda equipe Starvie Cosméticos :)
    Vocês arrasaram!
    \o/

    ResponderExcluir
  5. StarVie meus parabéns por este reconhecimento, fruto de um trabalho bem feito!!!!! Obrigada por pensar em nós, consumidoras, blogueiras, clientes e nos agradecer!!!! Feliz por ter participado deste momento tão lindo da empresa!!!! Marcia você merece isto e muito mais!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido muitooo emocionante! Parabéns mais uma vez!!
    :*

    ResponderExcluir